miércoles, 23 de marzo de 2011

MENSAJES DE NUESTRA SEÑORA TRANSMITIDOS A PEDRO REGIS, Anguera, Brasil

3.457- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Lago Azul-Novo Gama/DF transmitida em 22/03/2011

Queridos filhos, Eu vos amo como sois e vim do céu para encorajar-vos e conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração e que em toda parte procureis testemunhar a vossa fé. Não fiqueis estacionados no pecado. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. A humanidade perdeu a paz porque os homens se afastaram de Deus. Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós.  Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da verdade. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir.  Sonora beberá o cálice amargo do sofrimento e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz.  Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está nas mãos do Senhor. Abri vossos corações a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Coragem. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz


3.456- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Samambaia/DF transmitida em 21/03/2011

Queridos filhos, vim do céu para dizer-vos que sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para socorrer-vos. Tende coragem, fé e esperança. Nada está perdido. Sede instrumentos de paz e de amor. Amai, pois o amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não recueis.  A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Voltai-vos a Jesus. N’Ele está a vossa Salvação. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Chengdu viverá momentos de angústia e a dor será grande para os Meus pobres filhos.  Rezai, rezai, rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.455- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Ceilândia/DF transmitida em 20/03/2011

Queridos filhos, coragem. Meu Jesus está convosco. Vossa vida aqui na terra é, na verdade, um contínuo suceder-se de encontros com Jesus. Encontrais Jesus nos Sacramentos que são os canais de sua ação Misericordiosa e Salvadora; nos seus ministros e em todos aqueles que encontrais no vosso dia a dia. Não percais as oportunidades que o Senhor vos concede. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas para muitos será tarde. Não fiqueis estacionados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Deus tem pressa. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Dobrai vossos joelhos diante da cruz e suplicai a Misericórdia do Meu Jesus para vossas vidas. Eis o tempo das tribulações para a humanidade. Ainda vereis horrores sobre a terra.  Kerman gritará por socorro e Meus pobres filhos carregarão pesada cruz.  Sede mansos e humildes de coração e dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.454- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 19/03/2011

Queridos filhos, não permitais que as coisas do mundo vos afastem de Deus. Sois do Senhor e somente n’Ele está a vossa verdadeira felicidade. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Amai a verdade. Sede honestos em vossos atos. Não enganeis ninguém. Deus conhece vossos corações e dará a cada um segundo vossas obras. Sede justos. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós.  Azerbaijão e Yantai: a morte virá e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar.  Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos. Meu Senhor vos espera com alegria. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.453- Mensagem de Nossa Senhora, em Juiz de Fora/MG. transmitida em 15/03/2011

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para dizer-vos que este é o tempo da graça. Não cruzeis os braços. Não vivais afastados do Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro de grandes provações, mas não desanimeis. Deus está ao vosso lado. Peço-vos que sejais fiéis ao Senhor. Não vim do céu para obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade contaminou-se com o pecado e os Meus pobres filhos caminham pelas veredas da destruição que prepararam por suas próprias mãos. Convertei-vos. Fugi do pecado. Enchei-vos do amor do Senhor, pois o amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Não vos afasteis da oração. Somente rezando alcançareis a paz. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Deixai que as palavras do Meu Filho vos transformem. Em Jesus está  vossa plena felicidade. Não recueis.  O Coração do Norte estremecerá.  Estai atentos. Rezai. Sofro pro aquilo que vem para vós.  Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.452- Mensagem de Nossa Senhora, em Juiz de Fora/MG. transmitida em 14/03/2011

Queridos filhos, Cristo é a vossa esperança. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não desanimeis. Dobrai vossos joelhos em oração e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. Peço-vos que vivais corajosamente os Meus apelos, pois desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Sabei que o Senhor vos recompensará generosamente por tudo que fazeis em favor dos Meus planos. Sofro por aquilo que vem para vós.  Fatos espantosos acontecerão e os homens sábios ficarão confusos.  Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Voltai-vos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.  Viveis no tempo das grandes confusões espirituais.  Quando um homem se apresentar com três nomes haverá grande confusão na casa de Deus.  Rezai, rezai, rezai. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.451- Mensagem de Nossa Senhora, Comunidade do Batatan/Maragogipe/BA transmitida em 13/03/2011

Queridos filhos, Eu vim do céu para abençoar-vos e dizer-vos que este é o tempo oportuno para vos converterdes. Não cruzeis os braços. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem do caminho que vos conduzirá ao Meu Filho Jesus. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis contribuir com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Sofro por aquilo que vem para vós. Os homens se afastaram de Deus e a criatura é mais valorizada que o Criador. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Arrependei-vos e voltai-vos a Jesus. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Os Meus pobres filhos precisam aceitar o amor de Deus, pois somente assim encontrarão a paz. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Dizei a todos que Deus tem pressa. O terror chegará à Coréia do Norte e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruzDias difíceis virão para a Índia e para o Paquistão.  Rezai. Somente na oração encontrareis forças para suportardes o peso da cruz. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

No hay comentarios:

Publicar un comentario